Menu

Dias corridos e internação.

Quando eu pensei que colocaria minhas coisas em ordem e finalmente iria poder me dedicar um pouco mais ao blog,as coisas ficaram atrapalhadas novamente.
A alguns dias atrás todos nós aqui em casa pegamos uma gripe horrível,até eu fiquei com febre e uma dor de cabeça infernal!!
Mas como diz o ditado "a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco",quem se deu mal de todos nós foi o Leléco (apelidinho que chamamos ele carinhosamente aqui em casa!!!).
A gripe dele se transformou em um cansaço fora do normal,não tinha febre,mas vi que meu pequeno estava molinho demais.
Corri com ele para o PS no dia 14/04 (sábado) e a médica receitou uma bateria de três inalações para fazer lá e tomar prednisolona.Não fez raio X pois disse que não havia necessidade...Não gosto de contestar médicos mas,se ta tomando prednisolona e fazendo inalação com Berotec,porquê não fez um raio x???Mas tudo bem...
...Ela nos liberou e falou para seguirmos com a mesma medicação em casa e que se em cinco dias ele não melhorasse era para levá-lo lá de novo.
Mediquei ele em casa no domingo e na segunda e meu instinto de mãe falou mais alto.Na segunda mesmo retornei com ele em outro Pronto Socorro!Ele tava molinho demais,mesmo sem febre eu estava preocupada!
Dito e certo!
O médico desse hospital que eu fui falou que ele iria tomar uma medicação lá,mas pelo quadro dele seria improvável dele ser liberado.
Tiramos um raio x e o médico falou que o Léo tava com uma Bronqueolite Aguda.Ele disse que não se trata de uma doença crônica e sim um vírus que ele pegou no ar (todos resfriados perto dele tbm...!)
Resumindo.Ficamos seis dias internados,ele tomando oxigênio,inalações,medicação....E eu que sou a fonte de alimento dele (ele só mama no peito) desses dias todos só vim em casa ver a minha mais velha duas vezes!!!
Nossa como foi ruim!
Sabia que era o melhor para ele,que ele estava sendo cuidado,medicado nos horários certinhos...
...Mas o meu coração ficava agoniado em pensar na minha princesinha que é tão grudadinha em mim...
Mas graças a Deus no dia 21/04 tivemos alta,e a medicação só precisou ser dada por mais dois dias,e inalação por mais sete dias.
Ele já está bem e desses dias todos de internação o que ficou foi o dengo do rapaz,ele está achando que ainda estamos no hospital e que tenho todo o tempo do mundo para ficar com ele no colo!!!Rsss.

Mas tudo bem,mesmo sendo um pouco corrido estou tentando conciliar essa vida de mãe,dona de casa e blogueira!

Amanhã a agenda está cheia começando com uma consulta com a pediatra de rotina dos dois e a tarde iremos a AACD para uma Avaliação Global do Leléco.
Assim que eu conseguir virei contar como foi lá!
Falando em Leléco...
...Ele acaba de acordar de mais um de seus "cochilos relâmpagos"...

Bjus a todos até mais!


Foto do nosso primeiro dia internados,com o acesso para a medicação...Tadinho do meu bebê pálido...

Essa foto foi tirada no quarto dia,mais coradinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia