Menu

Bem-vindo à Holanda!!!



Esse vídeo pode nos ajudar a refletir sobre todas as crianças com necessidades especiais, que não são melhores ou piores que outras crianças, mas simplesmente diferentes e igualmente lindas.
 

Eu já havia lido o texto,tanto que o postei no meu mural do Facebook,o encontrei em um blog de uma mãe de uma criança com síndrome de down.
 Mas ver a narrativa em vídeo com uma música que acho linda do Coldplay ao fundo me emocionou mais ainda!

Vale a pena conferir!

 BEM VINDO À HOLANDA

"Frequentemente, sou solicitada a descrever a experiência de dar à luz a uma criança especial - Uma tentativa de ajudar pessoas que não têm com quem compartilhar essa experiência única a entendê-la e imaginar como é vivenciá-la"

 por Emily Perl Knisley, 1987


6 comentários:

Adriana disse...

Amei o vídeo,e é isso mesmo..
Beijos Querida!!

aprendendoasermae disse...

Adoreiiiiiiiiii! o video e realmente ele passa a real ideia de que quando esperamos um bebê queremos sempre que ele seja perfeito .Mas quando algo de diferente acontece(ou especial)ficamos sem saber o que fazer e o mais certo é viver um dia de cada vez e principalmente ter muito amor para saber lidar com tudo que envolve o momento.
Meu irmão tem sindrome de down e digo a voce o começo foi dificil mais se fosse pedir um novo irmão seria igualzinho.
Um grande beijo

Renata disse...

Pois é meninas!!Esse video na minha opinião é bom para ilustrar qqr adversidade que a vida nos impõe né!
Obg pelo carinho e viva a vida!!!

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!!!!!!! Passando para avisar que tem novidade na Agenda dos Blogs. Fiz uma página para parceiros do Blog, tipo aqueles mosaicos de amigos que tem na net. O nome da página é Agenda dos Amigos Parceiros e está na barra lateral esquerda do Blog. Você pode participar também clicando no link abaixo. Seja um parceiro da Agenda dos Blogs!!! Bjs!!!!
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/p/agenda-dos-amigos-parceiros.html

Gata Bacana Feltros disse...

Olá que grata surpresa ao vir responder seu contato me deparar com um blog tão cheio de amor, assisti ao vídeo e não pude conter as lágrimas e não passar a segui-la. Seu Léo é lindo e sua filha também, ainda não sou mamãe mas tenho certeza que quando Deus me permitir essa benção vou amar incondicionalmente a benção que ele escolher pra mim. Estou deixando o link da minha lojinha no elo 7 direto para o chaveirinho que gostou http://www.elo7.com.br/chaveiro-ursinho-com-coracao/dp/22E0CF , se tiver dúvidas me envia um e-mail danllaneza@gmail.com . Bjus e felicidades a essa família linda!!!

Renata disse...

Obrigada Gata Bacana Feltros....Tudo aqui realmente é postado com muito carinho e amor assim como seus trabalhos!!!Bjusss e estou te seguindo tambêm viu,há e parabéns pelos belos trabalhos!!!

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia