Menu

Um dia qualquer nas nossas vidas.

Enquanto eu estou aqui no computador no quarto,meu marido,meus irmãos e meus filhos estão na sala jogando video game.

O Léo,ta pulando pra lá e pra cá,dançando com as músicas do jogo,pulando os fios,tentando tirar o controle das mãos de quem está jogando(pegou um controle e mordeu o fio!!) e eu daqui só observando...

E têm horas que é inevitável,o pensamento vêm a minha mente:

"Até quando ele vai ser feliz assim do jeito que ele é hoje, satisfeito com ele mesmo,até quando ele não vai ter noção da sutil diferença,até quando ele não vai se importar com nada,e nem com ninguêm?Quando ele vai ver?Como vai ser?"

É tão lindo ver ele tão sapeca,e é confortante saber que ele não sabe de nada ainda,e é tão seguro com ele mesmo...

Agora,eu falo para ele deixa a mamãe beijar o bracinho,ele já da o bracinho esquerdo,quando eu falo,deixa eu beijar a mãozinha ele dá a mão...Será que ele sabe inconscientemente que têm algo diferente?

E mesmo assim se sabe,para ele hoje em dia é tão natural,meu filho é tão feliz,tão lindo e perfeito!!


Eu gostaria do fundo do meu coração,eu desejo profundamente que ele continue assim,que não se encane,que se aceite.

Que Deus ilumine a cabeça dele,e que ele tire qualquer coisa de letra,que veja a vida de uma forma leve e descontraída,assim como ele é hoje,um menininho sapeca!

Que ele leve sempre o jeito maroto e o sorriso no rosto dele.

E que esse gênio impossível dele hoje em dia,se transforme em imponência e força,atitude!


E eu confesso que por mais resolvida do que nunca,essas perguntas ainda vêem de vez em quando.

Porêm olho para a Rafaella e tenho tantas preocupações com ela tambêm!!!

Que chego a conclusão que deve ser coisa de mãe coruja,rss.

 

 

6 comentários:

Mah Renata disse...

Olá! Vim pelo Agenda dos Blogs! Eu amei seu blog! Seguindo!
Se puder retribuir, conheça meu blog!
http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

Maristela Gonçalves Salgado disse...

Ola, vi eu blog no "Entre Blogs", gostei do conteúdo! Vou ser vovó em novembro, claro..uma jovem vovó...e também ficava pensando no futuro de meus filhos, e veja só..meu fruto dando frutos, feliz..a vida se renovando como as folhas de uma árvore! abração!!

Renata disse...

Obg Mah Renata,visitarei sim!! ;)

Renata disse...

Parabéns Maristela!!!A gente se preocupa né,e as vz é mais fácil do que imaginamos...coisas de mãe,rsss.Logo vc ira se preocupar com os netinhos tbm!bjuss felicidades!

Pri Lima disse...

oi amiga Renata ,vim do entre blogs para conhecer seu cantinho, muito interessante e verdadeira essa postagem, que deus nos ajude sempre. ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Renata, estou muito feliz por ter encontrado seu blog, esta sendo muito importante pra mim pois a minha historia e parecida com a sua, minha filha tbm foi vitima da brida anminiotica tbm no bracinho esquerdo ela tem 9 meses, e e igualzinho o de leo. Gostaria de saber como e ele com os coleguinhas da escola, com foi a primeira vez q ele entrou na escolinha?

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia