Menu

Olha só quem chegou!!!

Graças a uma simbólica doação,perto de tudo que a AACD nos proporciona gratuitamente,chegou hoje a minha mais nova filhota!!


Não é linda?

O nome escolhido pelos internautas foi Hebinha,mas a minha em particular vai se chamar de outra maneira.
Estou em dúvida entre Lindinha ou Nina...

Alguêm aí têm uma sugestão para me ajudar,pois a dúvida aqui está enorme!

Gostei tanto da minha bonequinha que em breve vou comprar tambêm o Tonzinho e a Nina (pois é Nina já é o nome da outra,mas chegando em casa eu a rebatizo,rsss) para completar a turminha!

Quem quiser sugerir um nome para ela pode postar nos comentários ok!!!

Beijos,muita saúde a todos e até em breve!!!
 

6 comentários:

Andreza disse...

Lindinha!

Magda Moreira disse...

Ola´, amiga!! Passando para visitar o seu blog que continua maravilhoso!! Te convido á visitar a AGENDA DOS BLOGS, pois estamos com um novo visual e com muitos amigos!!! Se você quiser, me adicione no FACEBOOK: https://www.facebook.com/magda.moreira.39?ref=tn_tnmn

Bjs!!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Renata disse...

obg pelo convite Magda!

Renata disse...

Não é uma gracinha!!Ficou Lindinha mesmo,rssss.Obg Andreza!

Anônimo disse...

Olá vim através do Agenda dos blogs,E Adorei sua família Que Bebê mais lindo...Gostei e já estou te seguindo..Que Deus Abençoe sua Vida Mais e mais...Tenha uma ótima semana...Venha conhecer meu Cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br Beijos

Renata disse...

Obrigada Flor ja estou indo te visitar!bjusss.

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia