Menu

Como são escolhidas as mães especiais?

Bom de verdade!
Eu não sei responder essa pergunta!

Mais eu achei um texto navegando nesse extenso mundo virtual,e achei ele tão lindo,de uma delicadeza e verdade tão grandes(particularmente,me identifiquei muito!) que resolvi postar aqui em homenagem a todas as mamães e papais e familiares de pessoas tão especiais nas nossas vidas!

Segue o texto então:

"Você alguma vez já pensou como Deus escolhe as mães das crianças especiais? Eu já...
Uma vez visualizei Deus pairando sobre a Terra, selecionando seu instrumento de propagação com um grande carinho, e compassivamente.
Enquanto observava, Ele instruía seus Anjos a tomarem nota em um grande livro:
- Para Beth, um menino. Anjo da Guarda, Matheus.
- Para Miriam, uma menina. Anjo da Guarda, Cecília.
- Para Regina, gêmeos. Anjo da Guarda Geraldo, ele já está acostumado.
Finalmente, Ele passa um nome para o Anjo, sorri e diz: dê a ela uma criança deficiente.
O Anjo, cheio de curiosidade, pergunta: porque ela, Senhor? Ela é tão alegre!
- Exatamente por isso, diz Ele. Como eu poderia dar uma criança a uma mãe que não sabe o valor de um sorriso? Seria cruel...
- Mas será que ela vai ter paciência?
- Eu não quero que ela tenha muita paciência - disse Deus - porque aí ela se afogará no mar da autopiedade e desespero. Logo que o choque e o ressentimento passarem, ela saberá como conduzir-se. Eu a estava observando hoje. Ela tem aquele forte sentimento de independência.
Retrucou o Anjo: - Ela terá que ensinar a criança a viver no seu mundo e não será fácil. Além do mais, Senhor, acho que ela nem acredita na Sua existência.
Deus sorri, e diz: - Não tem importância. Eu posso dar um jeito nisso. Ela é perfeita. Possui o egoísmo no ponto certo.
O Anjo engasgou. - Egoísmo? E isso é, por acaso, virtude?
Deus acenou que sim e acrescentou:
- Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quando, ela não sobreviverá. Sim, esta é uma mulher que abençoarei com uma criança menos perfeita. Ela ainda não faz idéia, mas ela será, também, muito invejada. Sabe, ela nunca irá admitir uma palavra não dita, nunca considerará um passo como uma coisa comum. Quando sua criança falar “mamãe” pela primeira vez, ela pressentirá que está presenciando um milagre. Quando ela descrever uma árvore com um pôr-do-sol para seu filho cego, ela verá como poucos já conseguiram ver a minha obra... eu permitirei ver claramente coisas como ignorância, crueldade, preconceito e a ajudarei superar tudo. Eu estarei a seu lado a cada minuto de sua vida, porque ela estará trabalhando junto comigo.
- Bom - disse o Anjo - e quem o Senhor está pensando mandar como Anjo da Guarda?
Deus sorriu;
- Dê a ela um espelho. É o suficiente."

Autor desconhecido


Não sei se fui escolhida dessa maneira,mais se foi,só tenho a agradecer!!!!
Beijos a todos até mais!

3 comentários:

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

Olá minha linda, vi seu blog no agenda dos blogs e vim conhecer. Gostei muito e estou seguindo.!! Sua história de vida é emocionante
Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

Bjuuuss

Cris

Blog Crescimento Cristão

Entre Blogs Grupo de Divulgação

Fan Page Cristãos em Construção

Anônimo disse...

olá, descobir seu blog fazendo pesquisa na internet sobre a brida amniótica. Fiquei sabendo a poucos dias que minha sobrinha nasceu com esta deficiencia. no caso dela, ela não tem os quatro membros. Fiquei muito abalada, pois acabei de ter uma bebe e fico imaginando como minha cunhada está passando. Li este post sobre como Deus escolheu asa maes de crianças deficientes e achei a cara da minha cunhada! vou mandar para ela. ainda não conheço minha sobrinha, ela mora da Australia e graças a Deus está tendo toda na assistencia que um pais desenvolvido pode oferecer. parece que já passou por 3 cirurgias corretivas, tudo por conta do governo da australia. vou indicar seu blog para ela, para quem sabe, vcs poderem compartilhar experiencias, acho que vai ser muito importante. obrigada, bjos, caroline.

Renata disse...

Olá Caroline!
Em primeiro lugar obrigada pela visita!
Será um imenso prazer conhecer a sua cunhada,e a princesa dela,entendo o seu susto,mais pode ter certeza que ela provavelmente já está mais forte do que possamos imaginar. ;)
Espero que ela leia,conheça a minha história e quem sabe entre em contato.Ficarei muito feliz em conhecê-la!
Se ela tiver Facebook,diga a ela que eu criei um grupo de amizade,com algumas mães que eu conheci através do Blog,e lá nós conversamos,nos apoiamos,mostramos as fotos dos nossos bebês,é muito legal tenho certeza que ela vai gostar!E o convite fica para você tambêm,ok!
Abraços,a gente vai se falando!

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia