Menu

Contato

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Renata..fiz suas as minhas palavras. minhas emoçoes... Tenho um bebe de 10 meses com brida aminotica, a unica diferença é que fiquei sabendo no começo e como vc disse...foi sofrimento ate a hora do parto, nao por dor ou preconceito, mais por medo de não ser apenas isto...lindo seu depoimento, tenho certeza q seu filho qd maiorzinho tera um mega orgulho de ti parabens...ah meu pequeno nao formou a mao direita, mais e igualzinha do seu filho

Renata disse...

Vc é a Paula que fez um comentário no ultimo post?é que foram dois comentários no mesmo dia,com coincidências de relatos,rss.

Renata disse...

Vc é a Paula que fez um comentário no ultimo post?é que foram dois comentários no mesmo dia,com coincidências de relatos,rss

Cristiane Osowsky disse...

Olá Renata! Adorei seus comentários. Sou mãe de 02 meninas, a Laura de 05 anos e a Beatriz de 03 anos, na qual também constatamos brida amniótica, que fez com que ela viesse a esse mundo sem parte do pezinho e mãozinha esquerdos. Hoje ela e nós tratamos a situação tranquilamente, mas como você, a nossa maior preocupação é com o psicológico dela quando ficar maior. Será que sempre trarará a situação assim tranquilamente? Ela tem muita energia e determinação e espero que assim seja sempre.

Fabiene Versiani disse...

olá Renata. linda família... te desejo a cada dia mais força. Sou mãe de dois meninos lindos, infelizmente o de 6 anos também teve bridas. Nasceu sem o pé direito e sem a ultima falange do dedinho medio da mao direita. Moramos em Portugal a muitos anos e ele nasceu aqui. Terça feira fez cirurgia plastica no dedinho da mão. Eu creio que Deus escolhe pessoas especiais para cuidar de pessoas especiais. Minha vida mudou completamente depois do Samuel... um bjinho grande para vc e seu filho lindo, que Deus venha sempre vos abençoar.

Postar um comentário

 

Day after Day... Copyright 2012 Designer By Alessandra Garcia